Você esquecerá as suas desgraças, lembrando-as apenas como águas passadas. A vida será mais refulgente que o meio-dia, e as trevas serão como a manhã em seu fulgor. Você estará confiante, graças à esperança que haverá; olhará ao redor, e repousará em segurança. Você se deitará, e ninguém lhe causará medo, e muitos procurarão o seu favor. Jó 11:16-19

Domingo próximo passado, tive a alegria de voltar a ministrar a Palavra de Deus, pregar na minha amada PAES. As palavras não poderiam expressar o sentimento que havia em meu coração após me ausentar daquele púlpito por, contados 141 dias. Graças a Deus minhas condições físicas e clínicas estão cada vez melhor e me sinto muito fortalecido.
Voltar a fazer o que você mais ama é uma sensação impar, especialmente quando isso acontece depois de tanto sofrimento e momentos de tensão, e mesmo de tédio, como disse naquele ultimo domingo. Momentos em que sendo muito verdadeiro, não víamos o mar se abrir diante de nós, mas o Senhor, como diz a canção, nos fez andar por sobre as águas.
Sou grato a todos e todas as centenas e porque não dizer milhares de pessoas em todo mundo que tem nos sustentando em suas orações. Desde crianças até idosos, naqueles momentos mais difíceis sentíamos que andávamos por sobre as suas mãos estendidas em nossa direção nos sustentando.
Obrigado aos pastores de tantas igrejas que dificilmente eu poderia nominar aqui, obrigado do fundo de meu coração a vocês todos que tem nos sustentado e especialmente a essa linda comunidade cristã que tem se tornado a PAES (Paróquia Anglicana Espírito Santo), minha família cristã mais próxima. E principalmente a minha Família, minha esposa Valéria guerreira sempre presente e meus filhos Gabriel e Matheus pelo apoio e amor recebidos sempre deles.
Os próximos passos e que vão requerer nossas orações desde já são esses: Dia 18 exame clinico, se eu estiver pronto, iremos para São Paulo para iniciar o processo de auto-Transplante que deverá durar entre Novembro e Dezembro.
Continuaremos firmes e crendo que o melhor de Deus ainda está por vir
Miguel Uchôa